Rhizomatic learning and the problematic field of ideas

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniv Complutense Madrid-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorMugnai Lopes, Rodrigo Barbosa-
Autor(es): dc.creatorKhine, M. S.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:09:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:09:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.4324/9781003376378-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/305830-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/305830-
Descrição: dc.descriptionUniv Complutense Madrid, Madrid, Spain-
Descrição: dc.descriptionSao Paulo State Univ Unesp, Sch Sci & Technol, Sao Paulo, Brazil-
Descrição: dc.descriptionSao Paulo State Univ Unesp, Sch Sci & Technol, Sao Paulo, Brazil-
Formato: dc.format210-222-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherRoutledge-
Relação: dc.relationNew Directions In Rhizomatic Learning-
???dc.source???: dc.sourceWeb of Science-
Título: dc.titleRhizomatic learning and the problematic field of ideas-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.