Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Perina, Welder F. | - |
Autor(es): dc.creator | Martino, Joao A. | - |
Autor(es): dc.creator | Agopian, Paula G. D. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T17:24:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T17:24:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1109/SBMicro64348.2024.10673872 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/305416 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/305416 | - |
Descrição: dc.description | In this work, the effect of the interface traps on the different conduction mechanisms of a Metal Insulator Semiconductor High Electron Mobility Transistor (MISHEMT) operating in multiple temperatures (from 200 K to 450 K) is evaluated through High Electron Mobility Transistor (HEMT) and Metal Insulator Semiconductor Field Effect Transistor (MISFET) numerical simulations. The interface traps of the MISFET poses barely any effect on the threshold voltage. For the HEMT, however, the behavior with traps enabled is basically the opposite when the traps are disabled. Combining the opposite behaviors of the threshold voltage curves of the MISFET and HEMT as a function of temperature, gives a possible explanation of the threshold voltage rebound effect observed in MISHEMT. | - |
Descrição: dc.description | University of Sao Paulo LSI/PSI/USP | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo States University Unesp | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo States University Unesp | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | SBMicro 2024 - 38th Symposium on Microelectronics Technology and Devices, Proceedings | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | GaN | - |
Palavras-chave: dc.subject | MISHEMT | - |
Palavras-chave: dc.subject | multiple conductions | - |
Palavras-chave: dc.subject | temperature | - |
Palavras-chave: dc.subject | threshold voltage | - |
Título: dc.title | Effect of interface traps on the different conduction mechanisms of MISHEMT from 200 K to 450 K | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: