El papel de las prácticas en la formación del profesorado de educación básica: análisis comparativo entre la BNC-Formação y el modelo francés

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Paulista (UNIP)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Metodista de São Paulo-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Presbiteriana Mackenzie-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Federal de São Paulo (UNIFESP)-
Autor(es): dc.contributorPIBIC-CNPq-
Autor(es): dc.creatorCarvalheira, Eliana Mariano-
Autor(es): dc.creatorVieira, Almir Martins-
Autor(es): dc.creatordos Santos Claro, Jose Alberto Carvalho-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:21:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:21:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.5944/reec.44.2024.38160-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/305409-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/305409-
Descrição: dc.descriptionConselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq)-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Paulista (UNIP)-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Metodista de São Paulo-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Administração de Empresas Universidade Presbiteriana Mackenzie-
Descrição: dc.descriptionEducação ela Universidade Estadual Paulista (UNESP)-
Descrição: dc.descriptionAdjunto Classe C Nível IV de Administração Dedicação Exclusiva na UNIFESP Universidade Federal de São Paulo IMar - Instituto do Mar, Campus Baixada Santista-
Descrição: dc.descriptionPIBIC-CNPq-
Descrição: dc.descriptionLaboratório de Pesquisas em Cidades Inteligentes (UNIFESP)-
Descrição: dc.descriptionEducação ela Universidade Estadual Paulista (UNESP)-
Formato: dc.format141-164-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationRevista Espanola de Educacion Comparada-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Título: dc.titleEl papel de las prácticas en la formación del profesorado de educación básica: análisis comparativo entre la BNC-Formação y el modelo francés-
Título: dc.titleO papel do estágio na formação de professores da educação básica: análise comparativa entre a BNC-Formação e o modelo francês-
Título: dc.titleThe role of internships in the training of basic education teachers: Comparative analysis between the Initial Education of Teachers for Basic Education and the French model-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.