Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | University of Missouri | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Toronto Mississauga | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Cambridge | - |
Autor(es): dc.creator | Selly, Tara | - |
Autor(es): dc.creator | Schiffbauer, James D. | - |
Autor(es): dc.creator | Laflamme, Marc | - |
Autor(es): dc.creator | Warren, Lucas V. | - |
Autor(es): dc.creator | Liu, Alexander G. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T20:59:29Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T20:59:29Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1017/jpa.2024.24 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/304262 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/304262 | - |
Descrição: dc.description | The Ediacaran Subcommission of the International Commission on Stratigraphy is diligently working toward the goal of subdividing the Ediacaran Period into precise and useful chronostratigraphic units. As emphasized by Xiao and colleagues in 2016, one of the most effective tools in this endeavor will be the use of index fossils. Our special issue serves as a presentation of ongoing research efforts aimed at advancing this task and contains explorations into taxonomy, taphonomy, and the diversity of life during the Ediacaran Period. | - |
Descrição: dc.description | Department of Geological Sciences University of Missouri | - |
Descrição: dc.description | Department of Chemical and Physical Sciences University of Toronto Mississauga | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Geociências e Ciências Exatas São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | Department of Earth Sciences University of Cambridge | - |
Descrição: dc.description | Instituto de Geociências e Ciências Exatas São Paulo State University | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Journal of Paleontology | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Ediacaran diversity in space and time | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: