Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | de Miranda Cantuaria Alves, Heloisa | - |
Autor(es): dc.creator | de Oliveira, Jerusa Roberta Massola | - |
Autor(es): dc.creator | do Amaral, Sandra Lia | - |
Autor(es): dc.creator | Valenti, Vitor Engrácia | - |
Autor(es): dc.creator | Mondelli, Maria Fernanda Capoani Garcia | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T20:10:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T20:10:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-03-15 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1055/s-0043-1777803 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/303088 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/303088 | - |
Descrição: dc.description | Introduction Permanent education in health aims to ensure that professionals are constantly learning in the workplace and in the last few years institutions resorted to the technology-mediated education modality and new teaching possibilities were explored. In Brazil, between 2017 and 2021, only six articles and five monographs were published about listening effort. Objective The objective of this study was to develop a website with scientific content on the topic listening effort for Speech -Language Therapist and Audiologist with free online access. Methods The study was carried out in five stages: Analysis, contemplating the search for scientific materials to prepare the material. Design, in which the writing and design of the website was carried out. Development, carrying out the adequacy of the online material. Implementation, a stage in which professionals in the area evaluated the quality of the material after consenting to participation through a free and informed consent term. Review, stage in which the researcher analyzed the evaluators' responses. Results The five stages of elaboration of the website were carried out, which was evaluated by professionals in the area. The average of responses to all applied questions rated the website as superior. Conclusion The website development was validated for online availability. | - |
Descrição: dc.description | Postgraduate Program in Speech Pathology Bauru School of Dentistry University of São Paulo (USP), SP | - |
Descrição: dc.description | Hearing Health Divison Hospital for Rehabilitation of Craniofacial Anomalies University of São Paulo (USP), SP | - |
Descrição: dc.description | Departament of Physical Education São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Descrição: dc.description | Department of Speech Therapy Faculty of Philosophy and Sciences São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Descrição: dc.description | Department of Speech Therapy Faculty of Dentistry of Bauru University of São Paulo (USP), SP | - |
Descrição: dc.description | Departament of Physical Education São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Descrição: dc.description | Department of Speech Therapy Faculty of Philosophy and Sciences São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Formato: dc.format | e460-e467 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | International Archives of Otorhinolaryngology | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | audiology | - |
Palavras-chave: dc.subject | educational technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | health education | - |
Palavras-chave: dc.subject | listening effort | - |
Título: dc.title | Development of a Website for Disseminating Knowledge About listening Effort for Professionals | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: