Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.creator | Manicardi, Flora Taube | - |
Autor(es): dc.creator | Carmo, Gisele Fonseca Do | - |
Autor(es): dc.creator | Geremias, Beatriz Campanine | - |
Autor(es): dc.creator | Pimentel, Sofia Sampaio | - |
Autor(es): dc.creator | Dutka, Jeniffer De Cássia Rillo | - |
Autor(es): dc.creator | Marino, Viviane Cristina De Castro | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:56:43Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:56:43Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-26 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/1982-0216/20232541823 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/302990 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/302990 | - |
Descrição: dc.description | Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq) | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Filosofia e Ciências | - |
Descrição: dc.description | Universidade de São Paulo, Faculdade de Odontologia de Bauru | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista, Faculdade de Filosofia e Ciências | - |
Descrição: dc.description | CNPq: 4404 | - |
Formato: dc.format | - | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | ABRAMO Associação Brasileira de Motricidade Orofacial | - |
Relação: dc.relation | Revista CEFAC | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
???dc.source???: dc.source | SciELO | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cleft Palate | - |
Palavras-chave: dc.subject | Velopharyngeal Insufficiency | - |
Palavras-chave: dc.subject | Speech | - |
Palavras-chave: dc.subject | Speech Disorders | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mentoring | - |
Título: dc.title | Auditory-perceptual training for the assessment of hypernasality in cleft palate speakers: an integrative literature review | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: