Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Tramarico, Claudemir Leif | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T19:57:23Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T19:57:23Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1590/0101-7438.2023.043.00282884 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/301231 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/301231 | - |
Descrição: dc.description | This paper highlights the challenges and opportunities introduced by disruptive technology for organizations. The convergence of emerging technologies holds the potential to enhance logistics and supply chain decision-making through heightened automation. The paper aims to conduct a multi-criteria assessment of readiness for implementing disruptive technology in supply chain management. The proposed approach employs the multi-criteria decision analysis methodology to assess organizational readiness and technological readiness. The approach suggests a procedure involving an analysis of benefits, opportunities, costs, and risks. It prioritizes and ranks factors associated with both organizational and technological readiness for the implementation of disruptive technology in supply chain management. Additionally, it introduces a supply chain risk response framework to tackle challenges related to readiness. Supply chain management and disruptive technology are expanding fields that provide significant opportunities for exploration. One of these opportunities involves assessing readiness from multiple perspectives, as presented in this paper, contributing to the literature. | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista (UNESP) Faculdade de Engenharia e Ciências Guaratinguetá, Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333, SP | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista (UNESP) Faculdade de Engenharia e Ciências Guaratinguetá, Av. Dr. Ariberto Pereira da Cunha, 333, SP | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Pesquisa Operacional | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | disruptive technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | readiness | - |
Palavras-chave: dc.subject | supply chain management | - |
Palavras-chave: dc.subject | TOPSIS | - |
Título: dc.title | A MULTI-CRITERIA ASSESSMENT OF READINESS FOR DISRUPTIVE TECHNOLOGY IMPLEMENTATION IN SUPPLY CHAIN MANAGEMENT: A RISK RESPONSE FRAMEWORK PERSPECTIVE | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: