Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Metropolitan College | - |
Autor(es): dc.contributor | Iowa State University | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | DePaul University | - |
Autor(es): dc.contributor | Symbiosis International University | - |
Autor(es): dc.contributor | Penn State Beaver | - |
Autor(es): dc.contributor | Université Paris Nanterre | - |
Autor(es): dc.contributor | City University of New York | - |
Autor(es): dc.contributor | St. Mira’s College For Girls | - |
Autor(es): dc.contributor | LaGuardia Community College | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Liberal Arts Bangladesh (ULAB) | - |
Autor(es): dc.contributor | Florida International University | - |
Autor(es): dc.creator | Douvlou, Elena | - |
Autor(es): dc.creator | Tzoumis, Kelly | - |
Autor(es): dc.creator | Fernandes, Giséle Manganelli | - |
Autor(es): dc.creator | Shanahan, John | - |
Autor(es): dc.creator | Ginger Hofman, Nila | - |
Autor(es): dc.creator | Sinha Deshpande, Shweta | - |
Autor(es): dc.creator | Klimas, Christie A. | - |
Autor(es): dc.creator | Almeida, Odair | - |
Autor(es): dc.creator | Chapin, John R. | - |
Autor(es): dc.creator | Rossette-Crake, Fiona | - |
Autor(es): dc.creator | Rubin, Jon | - |
Autor(es): dc.creator | Chatterji, Tuli | - |
Autor(es): dc.creator | Munshi, Friyana | - |
Autor(es): dc.creator | Berlin, Kathryn | - |
Autor(es): dc.creator | Rubaiyat Tasmia, Khadija | - |
Autor(es): dc.creator | de Vries, Janiek | - |
Autor(es): dc.creator | Altayan, Rana | - |
Autor(es): dc.creator | van Genugten, Tonnie | - |
Autor(es): dc.creator | Munguía, Steffanie M. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T20:09:40Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T20:09:40Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.4324/9781003447832-29 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/300510 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/300510 | - |
Descrição: dc.description | In this section the reader will first find abstracts of six faculty COIL course case studies. All but one of these case studies were jointly written by pairs of COILing teachers based in different countries who completed a COIL exchange during 2018 and/or 2019. In most of these cases, one of the partners was based in the United States, with partners located in Greece, Brazil, India, or France. One case study is retrospective and explores the evolution of a COIL-like media course involving partners in different countries over several years, between 2002 and 2011. | - |
Descrição: dc.description | Architecture School Metropolitan College | - |
Descrição: dc.description | Iowa State University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | DePaul University | - |
Descrição: dc.description | Symbiosis School for Liberal Arts (SSLA) Symbiosis International University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP) Coastal Campus | - |
Descrição: dc.description | Penn State Beaver | - |
Descrição: dc.description | Department of Applied Languages Université Paris Nanterre | - |
Descrição: dc.description | Department of English LaGuardia Community College City University of New York | - |
Descrição: dc.description | St. Mira’s College For Girls | - |
Descrição: dc.description | LaGuardia Community College | - |
Descrição: dc.description | University of Liberal Arts Bangladesh (ULAB) | - |
Descrição: dc.description | Florida International University | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP) | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP) Coastal Campus | - |
Formato: dc.format | 443-450 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | The Guide to COIL Virtual Exchange: Implementing, Growing, and Sustaining Collaborative Online International Learning | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | Case Studies—Voices of Students and Teachers | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: