Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Americo, Marcos | - |
Autor(es): dc.creator | Carvalho, Juliano Mauricio de | - |
Autor(es): dc.creator | Valente, Vania Cristina Pires Nogueira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:50:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:50:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.21723/riaee.v19iesp.2.18627 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/300145 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/300145 | - |
Descrição: dc.description | : In the face of the health emergency of COVID-19, a broad range of activities was forced to fully adapt to the virtual and remote model, especially in the education sector. In this scenario, universities and, particularly, postgraduate education had the urgency to develop a set of mechanisms capable of sustaining the continuity of teaching and learning activities. The use of appropriate equipment, access to specific software, and the health and psychological monitoring of students and teachers became a top priority. Therefore, this is a qualitative, exploratory, and field research with a case study presenting the results of the evaluation of the impact of the coronavirus pandemic on the Media and Technology Postgraduate Program (PPGMiT), a doctoral program at S & atilde;o Paulo State University (Unesp), Bauru campus. The results were positive in terms of internet access and expectations regarding the offering of remote classes; however, they were negative in terms of workload and psychological conditions. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Posgrad Midia & Tecnol FAAC UNESP, Bauru, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista UNESP, Programa Posgrad Midia & Tecnol FAAC UNESP, Bauru, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 22 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Univ Estadual Paulista-unesp, Fac Ciencias Letras Assis | - |
Relação: dc.relation | Revista Ibero-americana De Estudos Em Educacao | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | COVID-19 | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Postgraduate | - |
Palavras-chave: dc.subject | Postgraduate Programme in Media and Technology | - |
Palavras-chave: dc.subject | Unesp | - |
Título: dc.title | IMPACT OF COVID-19 ON THE ACTIONS OF THE GRADUATE PROGRAM IN MEDIA AND TECHNOLOGYAT SÃO PAULO STATE UNIVERSITY (UNESP), CAMPUS BAURU | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: