Understanding the integration of school libraries and the community: theoretical- practical reflections from systemic theory

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.contributorUniversidade de Brasília (UnB)-
Autor(es): dc.creatorSiqueira, Thiago Giordano de Souza-
Autor(es): dc.creatorTrindade, Thais Lima-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:51:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:51:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-04-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-12-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://dx.doi.org/10.24215/18539912e172-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/298431-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/298431-
Descrição: dc.descriptionThis article presents a reflection on the possibilities of action by school libraries inside and outside the school and with the local community. Based on literature review and experience accounts, this exploratory descriptive theoretical study discusses how the applicability of ecosystemic thinking in the context of the school library can contribute to the construction of a communication, information and learning center capable of making this informational space fulfill its social function in the education system and the community.-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informação Universidade Estadual Paulista Faculdade de Filosofia e Ciências Campus de Marília-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informação Universidade de Brasília-
Descrição: dc.descriptionPrograma de Pós-Graduação em Ciência da Informação Universidade Estadual Paulista Faculdade de Filosofia e Ciências Campus de Marília-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationPalabra Clave (La Plata)-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
Palavras-chave: dc.subjectBrazil-
Palavras-chave: dc.subjectCommunity-
Palavras-chave: dc.subjectEducation-
Palavras-chave: dc.subjectSchool Libraries-
Palavras-chave: dc.subjectSystems Theory-
Título: dc.titleUnderstanding the integration of school libraries and the community: theoretical- practical reflections from systemic theory-
Título: dc.titleComprender la integración de las bibliotecas escolares y la comunidad: reflexiones teórico-prácticas desde la teoría sistémica-
Título: dc.titleCompreendendo a integração das bibliotecas escolares e a comunidade: reflexões teórico-práticas a partir da teoria sistêmica-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.