Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | University College London | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Nottingham | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | De Montfort University | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Southampton | - |
Autor(es): dc.creator | Frost, Rachael | - |
Autor(es): dc.creator | Robinson, Katie | - |
Autor(es): dc.creator | Gordon, Adam | - |
Autor(es): dc.creator | Caldeira de Melo, Ruth | - |
Autor(es): dc.creator | Villas Boas, Paulo J. F. | - |
Autor(es): dc.creator | Azevedo, Paula S. | - |
Autor(es): dc.creator | Hinsliff-Smith, Kathryn | - |
Autor(es): dc.creator | Gavin, James P. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:39:07Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:39:07Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-04-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1177/07334648231206321 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/298261 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/298261 | - |
Descrição: dc.description | Frailty is a common condition that leads to multiple adverse outcomes. Frailty should be identified and managed in a holistic, evidence-based and patient-centered way. We aimed to understand how UK healthcare professionals (HCPs) identify and manage frailty in comparison with UK Fit for Frailty guidelines, their frailty training, their confidence in providing support and organizational pathways for this. An online mixed-methods survey was distributed to UK HCPs supporting older people through professional bodies, special interest groups, key contacts, and social media. From 137 responses, HCPs valued frailty assessment but used a mixture of tools that varied by profession. HCPs felt confident managing frailty and referred older people to a wide range of supportive services, but acknowledged a lack of formalized training opportunities, systems, and pathways for frailty management. Clearer pathways, more training, and stronger interprofessional communication, appropriate to each setting, may further support HCPs in frailty management. | - |
Descrição: dc.description | Research Department of Primary Care and Population Health University College London | - |
Descrição: dc.description | Division of Medical Sciences and Graduate Entry Medicine University of Nottingham | - |
Descrição: dc.description | School of Arts Sciences and Humanities University of São Paulo | - |
Descrição: dc.description | Botucatu Medical School São Paulo State University | - |
Descrição: dc.description | Leicester School of Nursing and Midwifery Faculty of Health and Life Sciences De Montfort University | - |
Descrição: dc.description | School of Health Sciences University of Southampton | - |
Descrição: dc.description | Botucatu Medical School São Paulo State University | - |
Formato: dc.format | 402-412 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Journal of Applied Gerontology | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | ageing | - |
Palavras-chave: dc.subject | frailty | - |
Palavras-chave: dc.subject | geriatrics | - |
Palavras-chave: dc.subject | healthcare | - |
Palavras-chave: dc.subject | healthcare professionals | - |
Palavras-chave: dc.subject | older people | - |
Palavras-chave: dc.subject | online survey | - |
Título: dc.title | Identifying and Managing Frailty: A Survey of UK Healthcare Professionals | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: