Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.creator | Norenberg, Joo Pedro | - |
Autor(es): dc.creator | Cunha, Americo | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Samuel da | - |
Autor(es): dc.creator | Varoto, Paulo Sergio | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T17:31:54Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T17:31:54Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-04-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-10-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1007/s11071-023-08974-x | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/298127 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/298127 | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Ilha Solteira, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estado Rio De Janeiro, Rio De Janeiro, RJ, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Sao Paulo, Sao Carlos, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Ilha Solteira, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 20841-20841 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer | - |
Relação: dc.relation | Nonlinear Dynamics | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Título: dc.title | Probabilistic maps on bistable vibration energy harvesters (vol 111, pg 20821, 2023)) | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: