Marketing de experiência e fortalecimento de marca: um estudo das estratégias da sorveteria Granado Verão

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrelo, Roseane-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSantos, Isabella Marques Pimenta-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T23:09:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T23:09:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-04-
Data de envio: dc.date.issued2025-02-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/260289-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/260289-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho analisa as estratégias de marketing de experiência adotadas pela Sorveteria Granado Verão, uma iniciativa da marca Granado, conhecida por sua tradição e inovação no setor de cosméticos e perfumes. O estudo aborda a relação da marca com os consumidores por meio de experiências sensoriais e considera o papel das redes sociais na disseminação dessas experiências e no engajamento do público, destacando como a tecnologia pode potencializar as estratégias de marketing. Além disso, ressalta a importância dessas práticas como um diferencial competitivo para o fortalecimento da identidade da marca e sua relevância no cenário atual. Para esse estudo foi realizado uma análise de conteúdo das publicações da marca relacionadas ao projeto desenvolvido.-
Descrição: dc.descriptionThis paper examines the experiential marketing strategies implemented by Sorveteria Granado Verão, an initiative by Granado, a brand renowned for its tradition and innovation in the cosmetics and fragrance industry. The study explores the brand’s relationship with consumers through sensory experiences and highlights the role of social media in spreading these experiences and engaging the audience, emphasizing how technology can amplify marketing efforts. Moreover, it underscores the importance of these practices as a competitive differentiator, strengthening the brand's identity and enhancing its relevance in the current market landscape. For this study, a content analysis was conducted on the brand’s posts related to the developed project.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de experiência-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectGranado Verão-
Palavras-chave: dc.subjectExperiential marketing-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectPublic relations-
Título: dc.titleMarketing de experiência e fortalecimento de marca: um estudo das estratégias da sorveteria Granado Verão-
Título: dc.titleExperience marketing and brand strengthening: a study of the strategies of the Granado Verão ice cream shop-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.