Fotografia pet nas redes sociais: uma análise de métricas e resultados

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorOliveira, Bruno Jareta de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorEguchi, Tomas Tetsuo-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:34:50Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:34:50Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-28-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-24-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/260053-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/260053-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho apresenta uma investigação experimental sobre a criação e gestão de conteúdo digital no nicho de fotografia pet. o projeto teve como objetivo compreender as estratégias de crescimento e engajamento em plataformas digitais. Ao longo de três meses, foram publicados 61 vídeos curtos no Instagram, TikTok e YouTube, documentando o cotidiano de um fotógrafo abordando tutores de pets em espaços públicos para realizar sessões fotográficas. O trabalho explora as métricas das plataformas para avaliar o alcance e engajamento, além de aplicar técnicas de fotografia e edição adaptadas ao comportamento animal e às tendências de consumo de conteúdo. Os resultados revelam a importância da análise de dados para o crescimento orgânico e o impacto da produção criativa no engajamento online.-
Descrição: dc.descriptionThis project presents an experimental investigation into the creation and management of digital content in the pet photography niche. The project aimed to understand growth and engagement strategies on digital platforms. Over the course of three months, 61 short videos were published on Instagram, TikTok and YouTube, documenting the daily life of a photographer approaching pet owners in public spaces to conduct photo shoots. The project explores platform metrics to assess reach and engagement, in addition to applying photography and editing techniques adapted to animal behavior and content consumption trends. The results reveal the importance of data analysis for organic growth and the impact of creative production on online engagement.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectFotografia Pet-
Palavras-chave: dc.subjectMétricas-
Palavras-chave: dc.subjectRedes Sociais-
Palavras-chave: dc.subjectPet photography-
Palavras-chave: dc.subjectMetrics-
Palavras-chave: dc.subjectSocial networks-
Título: dc.titleFotografia pet nas redes sociais: uma análise de métricas e resultados-
Título: dc.titlePet photography on social media: an analysis of metrics and results-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.