Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Villela, Fabio Camargo Bandeira | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Rossi, Pamela Leal Marinho | - |
Autor(es): dc.creator | Villela, Fabio Camargo Bandeira | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:48:28Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:48:28Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2025-01-21 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2024-10-30 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/259855 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/259855 | - |
Descrição: dc.description | O recurso educacional: INFOGRÁFICO: Estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais é um material criado como desdobramento da dissertação Identificação de estudantes com indicadores de altas habilidades ou superdotação e estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais desenvolvida no Programa de Mestrado Profissional em Educação Inclusiva em Rede Nacional. | - |
Descrição: dc.description | The educational resource: INFOGRAPHIC: Inclusive curriculum enrichment strategies for early years strategies for the early years is a material created as part of the dissertation Identification of students with high with indicators of high abilities or giftedness and inclusive curriculum enrichment enrichment strategies for the early years developed in the Professional Master's Programme in Education Education Programme. | - |
Descrição: dc.description | Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (CAPES) | - |
Descrição: dc.description | CAPES: 001 | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Relação: dc.relation | https://hdl.handle.net/11449/259854 | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação especial | - |
Palavras-chave: dc.subject | Altas habilidades ou superdotação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Enriquecimento curricular | - |
Título: dc.title | Infográfico: estratégias inclusivas de enriquecimento curricular para os anos iniciais | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: