Plano de comunicação: potencializando o turismo regional pelo quadro ‘Olha a Thay" no Instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGuaraldo, Tamara de Souza Brandão-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSouza, Thayna Fontes de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T17:06:46Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T17:06:46Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-12-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/259633-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/259633-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso apresenta um plano de comunicação voltado para o quadro ‘Olha a Thay’, criado e mantido no Instagram pela autora, Thayna Fontes. O projeto busca promover o turismo regional, evidenciando a cultura e a economia de cidades do interior paulista, como Agudos e Bauru, por meio de estratégias de storytelling e produção audiovisual. Com as redes sociais como principal ferramenta de engajamento, o trabalho analisa ações planejadas em Relações Públicas para fortalecer a interação entre o público e as experiências locais. Além disso, examina a relação dessas práticas com os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável, com ênfase no ODS 17, que incentiva parcerias estratégicas para o desenvolvimento sustentável.-
Descrição: dc.descriptionThis final undergraduate project outlines a communication plan for the Olha a Thay segment, hosted on Thayná Fontes's Instagram profile. The initiative aims to promote regional tourism, emphasizing the culture and economy of cities like Agudos and Bauru through storytelling and video production strategies. Using social media as a primary engagement tool, the study explores public relations strategies designed to strengthen the connection between audiences and local experiences. Additionally, the research examines how these practices align with the United Nations Sustainable Development Goals, particularly SDG 17, which emphasizes partnerships for sustainable development.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectTurismo regional-
Palavras-chave: dc.subjectStorytelling-
Palavras-chave: dc.subjectRedes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectRelações públicas-
Palavras-chave: dc.subjectCultura-
Palavras-chave: dc.subjectRegional tourism-
Palavras-chave: dc.subjectSocial media-
Palavras-chave: dc.subjectPublic relations-
Palavras-chave: dc.subjectCulture-
Título: dc.titlePlano de comunicação: potencializando o turismo regional pelo quadro ‘Olha a Thay" no Instagram-
Título: dc.titleCommunication plan: boosting regional tourism through the ‘Olha a Thay’ board on Instagram-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.