Design de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrade, Ana Beatriz Pereira de-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorOliveira, Barbara Bordin de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T21:44:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T21:44:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2025-01-08-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-28-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/259527-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/259527-
Descrição: dc.descriptionO projeto defende e apresenta a importância da aplicação do Design de Serviço em todas as esferas de uma empresa, discutindo minuciosamente sobre seu papel e impactos positivos em diversos setores organizacionais. O tema é registrado em um livro, com o nome Conexão, Transformação e Evolução: o Design de Serviço como Fator de Crescimento para Empresas e seu Valor de Mercado. Este, compila tópicos que exploram o potencial do Design de Serviço para gerar valor e promover o crescimento nas organizações contemporâneas de forma saudável e contínua. A obra enfatiza o poder de desenvolvimento que as empresas podem alcançar por meio de planejamentos e estratégias que integram todos os aspectos institucionais, tangíveis e intangíveis. Desta maneira, o trabalho contribui para a disseminação da disciplina através de registros da sua gama de aplicação e exemplos em que o conceito foi implementado, gerando resultados significativos.-
Descrição: dc.descriptionThe project advocates for and highlights the importance of applying Service Design across all spheres of a company, thoroughly discussing its role and positive impacts in various organizational sectors. The topic is documented in a book titled Connection, Transformation, and Evolution: Service Design as a Growth Factor for Companies and Their Market Value. This work compiles topics that explore the potential of Service Design to create value and foster healthy and continuous growth in contemporary organizations. The book emphasizes the developmental power companies can achieve through planning and strategies that integrate all institutional aspects, both tangible and intangible. In this way, the work contributes to the dissemination of the discipline by documenting its range of applications and providing examples where the concept was implemented with significant results.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDesign de Serviço-
Palavras-chave: dc.subjectEmpresas-
Palavras-chave: dc.subjectDesenvolvimento-
Palavras-chave: dc.subjectService Design-
Palavras-chave: dc.subjectCompanies-
Palavras-chave: dc.subjectDevelopment-
Título: dc.titleDesign de Serviço como fator de crescimento para empresas e seu valor de mercado-
Título: dc.titleService Design as a growth factor for companies and their market value-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.