Guia de marca e processos para o Grupo de Pesquisa em Estética e Crítica Cultural Persona

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorAndrelo, Roseane-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSouza, Henrique Marinhos-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T18:48:56Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T18:48:56Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-16-
Data de envio: dc.date.issued2024-11-25-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/259199-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/259199-
Descrição: dc.descriptionO Grupo de Pesquisa em Estética e Crítica Cultural Persona, fundado em 2015 na Unesp de Bauru, busca disseminar a cultura de forma acessível e promover debates críticos sobre teoria da arte. Com o crescimento do grupo, tornou-se necessário formalizar e estruturar processos internos e aspectos da marca para facilitar a integração de novos membros e preservar sua identidade. Este trabalho teve como objetivo elaborar o produto Guia de Marca e Processos do Grupo Persona. A metodologia aplicada envolveu análise, planejamento, execução, implementação e avaliação. Os resultados demonstraram impacto positivo na organização interna, ao mesmo tempo que ressaltaram a importância de melhorias contínuas para manter o alinhamento com as necessidades do projeto. A análise destacou a relevância da comunicação entre os núcleos, sugerindo maior integração e colaboração entre as equipes, em paralelo ao caráter colaborativo do desenvolvimento do produto.-
Descrição: dc.descriptionThe Persona Research Group on Aesthetics and Cultural Criticism, founded in 2015 at Unesp in Bauru, aims to disseminate culture in an accessible way and promote critical debates on art theory. With the group's growth, it became necessary to formalize and structure internal processes and brand aspects to facilitate the integration of new members and preserve its identity. This work aimed to develop the Persona Group's Brand and Process Guide. The applied methodology involved analysis, planning, execution, implementation, and evaluation. The results demonstrated a positive impact on internal organization while highlighting the importance of continuous improvements to maintain alignment with the project’s needs. The analysis emphasized the relevance of communication between the teams, suggesting greater integration and collaboration across departments, in parallel with the collaborative nature of the product's development.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectPersona Unesp-
Palavras-chave: dc.subjectGuia de marca-
Palavras-chave: dc.subjectProcessos internos-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectMetodologia participativa-
Palavras-chave: dc.subjectPersona Unesp-
Palavras-chave: dc.subjectBrand guide-
Palavras-chave: dc.subjectInternal processes-
Palavras-chave: dc.subjectOrganizational communication-
Palavras-chave: dc.subjectParticipatory methodology-
Título: dc.titleGuia de marca e processos para o Grupo de Pesquisa em Estética e Crítica Cultural Persona-
Título: dc.titleBrand and process guide for the research group on aesthetics and Cultural Criticism Persona-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.