Relatório técnico: análise dos fatores que influenciam a adoção da mídia social pelo produtor rural

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorBighetti, Henrique Barbosa-
Autor(es): dc.creatorGarcia, Sheila Farias Alves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:19:19Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:19:19Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2024-12-11-
Data de envio: dc.date.issued2021-12-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/258937-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/258937-
Descrição: dc.descriptionRelatório: A pesquisa trouxe as seguintes contribuições gerenciais: oferece diretrizes para os profissionais do marketing e comunicação, que visam desenvolver estratégias voltadas a produtores rurais no ambiente digital, para aprimorar a experiência dos usuários com a marca ou atrair novos clientes. Os dados foram obtidos por meio de uma pesquisa com produtores rurais, com o uso de um formulário digital. A amostra final contou com 312 questionários válidos. Os dados foram tabulados, tratados e preparados para serem analisados em softwares estatísticos, por meio de modelagem de equações estruturais. Sumário executivo: Características do produto em relação à aderência, impacto, inovação, complexidade, aplicabilidade e replicabilidade-
Formato: dc.formatpdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Relação: dc.relationhttp://hdl.handle.net/11449/215819-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectTecnologia-
Palavras-chave: dc.subjectComportamento do consumidor-
Palavras-chave: dc.subjectMídia social-
Título: dc.titleRelatório técnico: análise dos fatores que influenciam a adoção da mídia social pelo produtor rural-
Título: dc.titleWhite paper: analysis of factors influencing farmer adoption of social media-
Tipo de arquivo: dc.typeplanilha-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.