
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Domiciano, Cássia Letícia Carrara | - |
| Autor(es): dc.creator | Teberga, Alícia | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T19:26:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T19:26:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-06-11 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2019-06-27 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/255945 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/255945 | - |
| Descrição: dc.description | O presente trabalho tem como propósito produzir uma revista de entretenimento que abordará a cultura popular atual presente na mídia, incluindo filmes, música, séries, dentre outros temas voltados para um público majoritariamente adolescente, com foco no projeto editorial e gráfico, os quais acompanham contexto histórico, público alvo, periodicidade, plataforma, expansibilidade da marca, dentre outros fatores relevantes. O projeto também introduz os conceitos básicos do termo design editorial e gráfico, necessários para o desenvolvimento desta proposta, a qual expande-se para um projeto multimídia incluindo plataformas online, como o desenvolvimento de um site e das redes sociais que o acompanham. | - |
| Descrição: dc.description | The purpose of this work is to produce an entertainment magazine that will address current popular culture present in the media, including films, music, series, among other themes aimed at a mostly teenage audience, with a focus on editorial and graphic design, which follows the context history, target audience, frequency, platform, brand expandability, among other relevant factors. The project also introduces the basic concepts of the term editorial and graphic design, necessary for the development of this proposal, which expands to a multimedia project including online platforms, such as the development of a website and the social networks that accompany it. | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Design editorial | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Cultura pop | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Adolescente | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Editorial design | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Pop culture | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Adolescent | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Editorial design | - |
| Título: dc.title | Ingresso Pop: Design editorial e cultura pop | - |
| Título: dc.title | Ticket Pop: Editorial design and pop culture | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: