
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.creator | Oliveira, Analú Barros | - |
| Autor(es): dc.creator | Brighenti, Fernanda Lourenção | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:15:43Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:15:43Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-28 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2024-05-27 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | https://hdl.handle.net/11449/255786 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/255786 | - |
| Descrição: dc.description | Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP) | - |
| Descrição: dc.description | FAPESP:2020/07110-0 | - |
| Formato: dc.format | - | |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Relação: dc.relation | https://hdl.handle.net/11449/255359 | - |
| Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/restrictedAccess | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Fotoquimioterapia | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Micoses | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Revisão sistemática | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Photochemotherapy | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Mycoses | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Systematic review | - |
| Título: dc.title | Potencial da terapia fotodinâmica na modulação da resposta inflamatória e nos fatores de virulência microbianos: avaliação em modelo de co-culturas tridimensionais de fibroblastos gengivais, Candida albicans e Staphylococcus aureus | - |
| Título: dc.title | Potential of photodynamic therapy in modulating the inflammatory response and microbial virulence factors: evaluation in a three-dimensional co-culture model of gingival fibroblasts, Candida albicans and Staphylococcus aureus | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: