A enunciação de “sujeito” em discursos sobre Educação ambiental: análise de teses e dissertações

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorMorais, Wanderson Rodrigues-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T15:16:44Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T15:16:44Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-05-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/255491-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/255491-
Descrição: dc.descriptionFundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (FAPESP)-
Descrição: dc.descriptionFAPESP: 2021/07934-5.-
Formato: dc.formatPDF-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Relação: dc.relationhttps://hdl.handle.net/11449/255489-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEducação ambiental-
Palavras-chave: dc.subjectAnálise do discurso-
Palavras-chave: dc.subjectSujeito (Filosofia)-
Palavras-chave: dc.subjectEducação-
Palavras-chave: dc.subjectCiências sociais-
Título: dc.titleA enunciação de “sujeito” em discursos sobre Educação ambiental: análise de teses e dissertações-
Título: dc.titleThe enunciation of "subject" in discourses about environmental education: theses and dissertations analysis-
Tipo de arquivo: dc.typetexto-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.