
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Título: | Ensino em tempo de pandemia: uma análise da percepção dos professores de uma escola de anos iniciais do ensino fundamental Teaching in times of pandemic: an analysis of the perception of teachers at a school for the initial grades of elementary school |
| Autor(es) e Colaborador(es): | |
| Autor(es) Principais: | |
| Outros identificadores: | |
| Data: | 29-Abr-2024 29-Abr-2024 6-Mar-2024 |
| Tipo: | livro digital |
| Palavras-chave: | Ensino remoto emergencial Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação - TDIC Metodologias ativas Teoria histórico-cultural Emergency remote teaching Digital Information and Communication Technology - DICT Active methodologies Historical-cultural theory |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: