Sour Planner, a criação de uma papelaria online e seus produtos

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDick, Maurício Elias Klafke-
Autor(es): dc.creatorCosta, Ana Carolina Fructuoso da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T17:53:06Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T17:53:06Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2024-02-06-
Data de envio: dc.date.issued2023-11-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/253221-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/253221-
Descrição: dc.descriptionEm um cenário em que a busca por produtos analógicos e que ofe recem a oportunidade de sair das telas está cada vez maior, o pre sente trabalho explora as crescentes oportunidades do mercado de papeleira no panorama pós pandemia do COVID-19. Nessa direção, objetivou-se criar uma marca gráfica de uma papelaria criativa onli ne, em conjunto com uma coleção experimental de seus produtos. Para tal foi utilizado o método flexível proposto por Matté et. al (2013) que divide o projeto em duas grandes fases, compreensão e realiza ção. Como resultado, foram desenvolvidas a identidade visual de uma marca de papelaria, Sour Planner, e sua primeira coleção de produtos funcionais, com intuito de ajudar as pessoas a se organizar no dia a dia de maneira leve e descontraída.-
Descrição: dc.descriptionIn a scenario where the demand for analog products that provide the opportunity to step away from screens is increasingly growing, this present work seeks to explore the emerging opportunities in the stationery market in the post-COVID-19 pandemic landscape. In this direction, the objective was to create a graphic brand for an online creative stationery, along with an experimental collection of its pro ducts. To achieve this, the flexible method proposed by Matté et al. (2013) was employed, which involves dividing the project into two ma jor phases: understanding and realization. As a result, the visual iden tity of a stationery brand, Sour Planner, was developed, along with its first collection of functional products, aiming to help people organize their daily lives in a light and casual manner.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectDesign gráfico-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade visual-
Palavras-chave: dc.subjectPapelaria online-
Palavras-chave: dc.subjectPlanner-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design-
Palavras-chave: dc.subjectVisual identity-
Palavras-chave: dc.subjectOnline stationery-
Título: dc.titleSour Planner, a criação de uma papelaria online e seus produtos-
Título: dc.titleSour Planner, the creation of an online stationary and its products-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.