Maré de conexões: planejamento de evento institucional para o Grupo Paraty Náutica

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Raquel-
Autor(es): dc.creatorNeves, Bianca de Freitas-
Autor(es): dc.creatorJorge, Eleonora Ferreira-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:22:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:22:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-24-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-16-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/253016-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/253016-
Descrição: dc.descriptionEste projeto experimental reflete sobre a influência dos eventos corporativos na Cultura Organizacional, com foco no caso da empresa Paraty Náutica. Ao abordar a relevância de eventos institucionais como estratégia de comunicação corporativa, é proposto o planejamento do evento "Maré de Conexões”, projetado para integrar os colaboradores e torná-los protagonistas na construção da identidade da organização. Conclui-se que eventos planejados estrategicamente por profissionais de Relações Públicas são etapas cruciais para manutenção da cultura organizacional, ao promover um processo de desenvolvimento contínuo e destacar a relevância da comunicação e alinhamento com valores corporativos.-
Descrição: dc.descriptionThis experimental project reflects on the influence of corporate events on Organizational Culture, focusing on the case of Paraty Náutica. When addressing the relevance of institutional events as a corporate communication strategy, the planning of the "Tide of Connections" event is proposed, designed to integrate employees and make them protagonists in the establishment of Culture. It is concluded that events strategically planned by professionals in Public Relations are steps towards maintaining organizational culture, initiating a process of continuous development and highlighting the importance of communication and alignment with corporate values.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEvento-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia de Relacionamento-
Palavras-chave: dc.subjectCultura Organizacional-
Palavras-chave: dc.subjectRelações Públicas.-
Título: dc.titleMaré de conexões: planejamento de evento institucional para o Grupo Paraty Náutica-
Título: dc.titleTide of connections: institutional event planning for the Paraty Náutica Group-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.