Plano de comunicação estratégico para o Instituto Mulheres do Varejo no Instagram

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Raquel-
Autor(es): dc.creatorSakurai, Bianca Yuki-
Autor(es): dc.creatorCruz, Julia Pereira-
Autor(es): dc.creatorLima, Mariana Blasques Tavares de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T17:05:03Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T17:05:03Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-18-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/252862-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/252862-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho busca apresentar um plano de comunicação digital para o perfil no Instagram do Instituto Mulheres do Varejo, ou IMDV, uma organização do terceiro setor e da sociedade civil que promove o empoderamento feminino no setor de varejo. A missão do IMDV é fortalecer o papel das mulheres na gestão de empresas, independentemente do setor, incentivando o desenvolvimento profissional, a criação de redes e o debate sobre a presença feminina nos ambientes corporativos. Este estudo destaca a importância da comunicação para as organizações do terceiro setor (OTS), dando ênfase ao papel das mídias sociais na construção de relacionamentos, divulgação de mensagens e mobilização da opinião pública. Este trabalho é um plano de comunicação para o Instagram do Instituto Mulheres do Varejo. O Instagram é visto como uma plataforma-chave para a promoção da missão do IMDV e a atração de novos membros, por isso foi escolhido para o desenvolvimento deste trabalho, com o objetivo de aumentar o número de seguidores e o engajamento.-
Descrição: dc.descriptionThis work seeks to present a digital communication plan for the Instagram profile of the Instituto Mulheres do Varejo, or IMDV, a third sector and civil society organization that promotes female empowerment in the retail sector. IMDV's mission is to strengthen the role of women in business management, regardless of the sector, encouraging professional development, the creation of networks and debate about the female presence in corporate environments. This study highlights the importance of communication for third sector organizations (TSO), emphasizing the role of social media in building relationships, disseminating messages and mobilizing public opinion. This work is a communication plan for Instituto Mulheres do Varejo’s Instagram. .Instagram is seen as a key platform for promoting IMDV's mission and attracting new members, which is why it was chosen for the development of this work, with the aim of increasing the number of followers and engagement.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectInstituto Mulheres do Varejo-
Palavras-chave: dc.subjectEmpoderamento feminino-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação para redes sociais-
Palavras-chave: dc.subjectPlano de comunicação-
Palavras-chave: dc.subjectOrganização do terceiro setor-
Palavras-chave: dc.subjectFemale empowerment-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication for social networks-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication plan-
Palavras-chave: dc.subjectThird sector organization-
Título: dc.titlePlano de comunicação estratégico para o Instituto Mulheres do Varejo no Instagram-
Título: dc.titleStrategic communication plan for the Instituto Mulheres do Varejo on Instagram-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.