Transformando marcas de moda em um lifestyle na comunicação

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Autor(es): dc.contributorAndrade, Ana Beatriz Pereira de-
Autor(es): dc.creatorVieira, Júlia Paiva-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:24:27Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:24:27Z-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2024-01-07-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/252486-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/252486-
Descrição: dc.descriptionA Comunicação é essencial para a construção de marcas de Moda como estilos de vida. Em um cenário globalizado, as marcas buscam transmitir valores além do produto, especialmente na era digital. O estudo explora as estratégias de Comunicação, o impacto das tendências e a identidade da marca. A metodologia é exploratória e qualitativa, com pesquisa bibliográfica e análise de casos das marcas Farm, Chanel, Gucci e Schutz.. Os resultados apontam que a Comunicação deve ser integrada e coerente com a identidade da marca. As tendências são importantes, mas devem ser utilizadas de forma autêntica. As mídias sociais são essenciais para a conexão com os consumidores. As marcas que desejam se posicionar como estilos de vida devem investir em uma Comunicação estratégica, que transmita valores relevantes e autênticos.-
Descrição: dc.descriptionCommunication is essential for the construction of fashion brands as lifestyles. In a globalized landscape, brands seek to transmit values beyond the product, especially in the digital age. explores communication strategies, the impact of trends, and brand identity. The methodology is exploratory and qualitative, with bibliographic research and case study analysis of Farm, Chanel, Gucci and Schutz.. The results indicate that communication should be integrated and consistent with brand identity. Trends are important, but they should be used authentically. Social media is essential for connecting with consumers. Brands that want to position themselves as lifestyles should invest in strategic communication that transmits relevant and authentic values.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectModa-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia-
Palavras-chave: dc.subjectMarca-
Palavras-chave: dc.subjectPosicionamento-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectStrategy-
Palavras-chave: dc.subjectBrand-
Palavras-chave: dc.subjectPositioning-
Título: dc.titleTransformando marcas de moda em um lifestyle na comunicação-
Título: dc.titleTransforming fashion brands into a lifestyle in communication-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

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