Universidade corporativa EaD: um estudo de caso no setor atacadista para o food service

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorGalli, Lesley Carina do Lago Attadia-
Autor(es): dc.creatorMinetto, Henrique Borges de Jesus-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T16:16:24Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T16:16:24Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-19-
Data de envio: dc.date.issued2023-12-19-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-11-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/252219-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/252219-
Descrição: dc.descriptionO estudo aborda a implementação e efetividade da adoção de uma Universidade Corporativa EaD (UC EaD) no setor atacadista para o food service. Tal processo incluiu planejamento, implantação e avaliação da efetividade, destacando a importância da integração entre setores, alinhamento com metas estratégicas e monitoramento do desempenho. A pesquisa adotou métodos mistos, sendo qualitativa para a contextualização e identificação das variáveis de pesquisa e quantitativos para acompanhamento pós-implantação. A iniciativa aprimorou a cultura de treinamento e desenvolvimento, resultando em melhorias qualitativas e quantitativas em indicadores gerenciais., todavia, não deve ser considerada como solução definitiva e único meio para a melhoria do desempenho dos colaboradores, sendo necessária a integração com outras frentes.-
Descrição: dc.descriptionThe study addresses the implementation and effectiveness of adopting an E-Learning Corporate University (E-CU) in the wholesale sector for food service. This process encompassed planning, implementation, and effectiveness assessment, emphasizing the integration among sectors, alignment with strategic goals, and performance monitoring. The research employed mixed methods, utilizing qualitative approaches for contextualization and identification of research variables and quantitative methods for post-implementation tracking. The initiative enhanced the culture of training and development, leading to qualitative and quantitative improvements in managerial indicators. However, it should not be viewed as a definitive solution and sole means for improving employee performance; integration with other approaches is necessary.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEducação corporativa-
Palavras-chave: dc.subjectEnsino a distância-
Palavras-chave: dc.subjectComércio atacadista-
Palavras-chave: dc.subjectFormação profissional-
Título: dc.titleUniversidade corporativa EaD: um estudo de caso no setor atacadista para o food service-
Título: dc.titleCorporate university e-learning: a case study in the wholesale sector for food service-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.