Plano de Negócio: Agência de Marketing BF Network

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorLucente, Adriano dos Reis-
Autor(es): dc.creatorMantovani, Gabriel Coltri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:58:14Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:58:14Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-15-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-26-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/250981-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/250981-
Descrição: dc.descriptionEste Trabalho de Conclusão de Curso tem como objetivo demonstrar a viabilidade de abertura da empresa BF Network, uma agência de marketing de influência voltada a um público majoritariamente masculino, que é engajado com o futebol, presente nas mídias sociais como o Instagram, pois denota-se que existem possibilidades ainda a serem exploradas diante de tal tema e segmento. Para conseguir atingir os objetivos do trabalho, foram utilizadas técnicas teóricas administrativas nas principais áreas da organização como um plano de marketing e um plano financeiro, além de um questionário para analisar o mercado de atuação e compreender melhor como esse funciona de acordo com a visão dos consumidores, assim como buscar entender seus pontos fortes, fraquezas, oportunidades de crescimento e ameaças através de uma análise SWOT. Buscou-se também compreender melhor qual a influência que existe acerca dos influenciadores digitais diante do público específico, bem como o crescimento que o nicho tem apresentado no país e como tais fatores exercem influência no ramo em questão.-
Descrição: dc.descriptionThis Final Paper aims to demonstrate the viability of opening the company BF Network, an influence marketing agency aimed at a mostly male audience, which is engaged with football, present in social media such as Instagram, as it denotes that there are still possibilities to be explored in the face of such a theme and segment. In order to achieve the objectives of this Final Paper, theoretical administrative techniques were used in the main areas of the organization, such as a marketing plan and a financial plan, as well as a questionnaire to analyze the market in which it operates and better understand how it works according to the vision of the consumers, as well as seeking to understand their strengths, weaknesses, growth opportunities and threats through a SWOT analysis. It also sought to better understand the influence that exists on digital influencers over the specific public, as well as the growth that the niche has shown in the country and how such factors influence the branch in question.-
Descrição: dc.descriptionNão recebi financiamento-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Título: dc.titlePlano de Negócio: Agência de Marketing BF Network-
Título: dc.titleBusiness Plan: Marketing Agency BF Network-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.