Mídia laranja: a informação como indicador de inovação

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.creatorZamberlan, Victor Simões-
Autor(es): dc.creatorCarvalho, Juliano Maurício de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T21:05:25Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T21:05:25Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2023-10-02-
Data de envio: dc.date.issued2020-12-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://hdl.handle.net/11449/250804-
Fonte completa do material: dc.identifierhttps://lattes.cnpq.br/0589516709179333-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://lattes.cnpq.br/5849711278501873-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/250804-
Descrição: dc.descriptionOs novos negócios da mídia ensejam cenários de inovação. O desenvolvimento de novos arranjos em torno da criatividade potencializa dinâmicas que contribuem também para o setor de mídia em sua forma de projetar valores tangíveis e intangíveis. O estudo qualitativo, de caráter exploratório e revisão integrativa, desvela o indicador informação da Economia Laranja e sistematiza formas de mensuração da inovação na mídia. O trabalho denota que a inovação midiática dentro do pilar estudado está aferida através da potencialidade de prover fluxo informativo para os demais pilares da Economia Laranja, segmentada pela mensuração de capacidades que permitam a incorporação de novos atores, indivíduos ou instituições, o aperfeiçoamento dos fluxos já estabelecidos e a definição clara e objetiva, por garantia de lei, que respalde a inovação midiática-
Descrição: dc.descriptionVersão final do editor-
Descrição: dc.descriptionUniversidade Estadual Paulista "Júlio de Mesquita Filho"-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherAsociación Latinoamericana de Investigadores de la Comunicación (ALAIC)-
Relação: dc.relationAnais do XV Congresso da Associação Latino-americana de Investigadores da Comunicação – GT 10 Comunicação, Tecnologia e Desenvolvimento-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectMídia-
Palavras-chave: dc.subjectInovação-
Palavras-chave: dc.subjectEconomia Laranja-
Palavras-chave: dc.subjectMedia-
Palavras-chave: dc.subjectInnovation-
Palavras-chave: dc.subjectOrange Economy-
Título: dc.titleMídia laranja: a informação como indicador de inovação-
Título: dc.titleOrange media: information as an indicator of innovation-
Título: dc.titleMedia naranja: la información como indicador de innovación-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.