Use BRÊ: planejamento estratégico para a inserção de uma marca de moda feminina no mercado online

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDuarte, Adriana Yumi Sato-
Autor(es): dc.contributorGuaraldo, Tamara de Souza Brandão-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorVassoler, Brenda Alícia de Almeida-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T18:59:07Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T18:59:07Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2023-09-20-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-05-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/250729-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/250729-
Descrição: dc.descriptionEm um mercado em constante expansão, onde novas empresas surgem diariamente, a elaboração de um planejamento estratégico é fundamental para a consolidação de uma nova marca. A BRÊ é uma empresa que surgiu durante a pandemia, com o objetivo de atender ao público feminino, jovem adulto, que busca transmitir autoridade e confiança por meio de suas roupas, combinando os estilos clássico e despojado. Por meio de uma pesquisa teórica abrangente, em conjunto com a aplicação de um questionário, foram identificadas as principais dificuldades e obstáculos enfrentados pelas mulheres ao comprar roupas online, especialmente para uso no ambiente de trabalho. Com base nesses dados, foi desenvolvido um planejamento estratégico, com o objetivo de reposicionar a marca, e abordar efetivamente as necessidades identificadas pelas consumidoras.-
Descrição: dc.descriptionIn a constantly expanding market, where new companies appear daily, the elaboration of a strategic plan is fundamental for the consolidation of a new brand. BRÊ is a company that emerged during the pandemic, with the aim of serving the female audience, young adults, who seek to convey authority and confidence through their clothes, combining classic and casual styles. Through theoretical research, along with the application of a questionnaire, it was identified the main difficulties and obstacles faced by women when buying clothes online, especially for use in the work environment. Based on this data, a strategic plan was developed, with the objective of repositioning the brand, responding to the consumers needs.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectEmpreendedorismo-
Palavras-chave: dc.subjectCompras Online-
Palavras-chave: dc.subjectVestuário-
Palavras-chave: dc.subjectPlanejamento estratégico-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectEntrepreneurship-
Palavras-chave: dc.subjectOnline shopping-
Palavras-chave: dc.subjectClothing-
Palavras-chave: dc.subjectStrategic plan-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Título: dc.titleUse BRÊ: planejamento estratégico para a inserção de uma marca de moda feminina no mercado online-
Título: dc.titleUse BRÊ: strategic plan for the insertion of a women's fashion brand in the online market-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.