Identidade visual "Nataly Design Gráfico"

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorDick, Maurício Elias Klafke-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorUeda, Nataly Miuri-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:45:18Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:45:18Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-08-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-06-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/250507-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/250507-
Descrição: dc.descriptionO objetivo deste trabalho é desenvolver uma identidade visual para atuação profissional como designer gráfica. Dessa forma, é possível explorar a importância da identidade visual pessoal para designers gráficos e como ela pode se tornar um diferencial competitivo na área. Com o crescimento do mercado de design gráfico e a concorrência acirrada, é fundamental que os profissionais se destaquem e transmitam uma imagem autêntica e coerente aos seus clientes e ao público em geral. Para tal, utilizou-se o método proposto por Fuentes (2009) que divide o projeto em três fases: fase analítica, fase criativa e fase executiva. Como resultado, obteve-se um sistema de identidade visual, normatizado em um brand book e aplicado em peças gráficas diversas.-
Descrição: dc.descriptionThe aim of this work is to develop a visual identity for professional performance as a graphic designer. In this way, it's possible to explore the importance of personal visual identity for graphic designers and how it can become a competitive advantage in the field. With the growth of the graphic design market and fierce competition, it's crucial for professionals to stand out and convey an authentic and consistent image to their clients and the general public. For this purpose, the method proposed by Fuentes (2009) was utilized, which divides the project into three phases: analytical phase, creative phase, and executive phase. As a result, a visual identity system was obtained, standardized in a brand book and applied to various graphic pieces.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectIdentidade visual-
Palavras-chave: dc.subjectDesign gráfico-
Palavras-chave: dc.subjectBranding-
Palavras-chave: dc.subjectBrand book-
Palavras-chave: dc.subjectGraphic design-
Palavras-chave: dc.subjectVisual identity-
Título: dc.titleIdentidade visual "Nataly Design Gráfico"-
Título: dc.titleVisual identity "Nataly Design Gráfico"-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.