Building a curriculum to teach english to young learners in Brazil: A constructive-collaborative experience

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorde Souza Neto, Samuel-
Autor(es): dc.creatorLima, Ana Paula de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:37:20Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:37:20Z-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2022-04-28-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-22-
Data de envio: dc.date.issued2019-12-31-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/250380-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/250380-
Descrição: dc.descriptionUNICAMP UNESP-Rio Claro-
Descrição: dc.descriptionUNESP Rio Claro, Rio Claro, Brazil-
Descrição: dc.descriptionUNICAMP UNESP-Rio Claro-
Descrição: dc.descriptionUNESP-Rio Claro-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherRoutledge-
Relação: dc.relationThe Routledge Handbook of Language Education Curriculum Design-
???dc.source???: dc.sourceScopus-
???dc.source???: dc.sourceWeb of Science-
Título: dc.titleBuilding a curriculum to teach english to young learners in Brazil: A constructive-collaborative experience-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.