Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Pedra Branca do Amapari Center | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) | - |
Autor(es): dc.creator | Coutinho de Oliveira, Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | Bonini Neto, Alfredo | - |
Autor(es): dc.creator | Alves, Dilson Amancio | - |
Autor(es): dc.creator | Minussi, Carlos Roberto | - |
Autor(es): dc.creator | Castro, Carlos Alberto | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:12:06Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:12:06Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.3390/en16062548 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/249811 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/249811 | - |
Descrição: dc.description | This article presents an alternative Newton-Raphson power flow method version. This method has been developed based on current injection equations formulated in polar coordinates. Likewise, the fast decoupled power flow, elaborated using current injection (BX version), is presented. These methods are tested considering electrical power systems composed of 57-, 118-, and 300-bus, as well as a realistic system of 787-bus. For the robustness analysis, simulations were performed considering different loading conditions and R/X ratios of the transmission line. Based on the simulations that were realized, there is evidence that the performance of the proposed current injection methods is similar to the power injection methods. | - |
Descrição: dc.description | Federal Institute of Amapá (IFAP) Pedra Branca do Amapari Center | - |
Descrição: dc.description | School of Sciences and Engineering São Paulo State University (Unesp) | - |
Descrição: dc.description | School of Engineering São Paulo State University (Unesp) | - |
Descrição: dc.description | Technology Center Pontifical Catholic University of Campinas (PUC) | - |
Descrição: dc.description | School of Sciences and Engineering São Paulo State University (Unesp) | - |
Descrição: dc.description | School of Engineering São Paulo State University (Unesp) | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Energies | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | current injection power flow | - |
Palavras-chave: dc.subject | polar coordinates | - |
Palavras-chave: dc.subject | power flow analysis | - |
Palavras-chave: dc.subject | PV representation | - |
Título: dc.title | Alternative Current Injection Newton and Fast Decoupled Power Flow | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: