Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Garcia, Leonardo Rufino | - |
Autor(es): dc.creator | Garzesi, André Monti | - |
Autor(es): dc.creator | Sinatora, Julia Bazzo | - |
Autor(es): dc.creator | Grotto, Rejane Maria Tommasini | - |
Autor(es): dc.creator | Passaroni, Andréia Cristina | - |
Autor(es): dc.creator | de Campos, Nelson Leonardo Kerdahi Leite | - |
Autor(es): dc.creator | Martins, Antônio Sérgio | - |
Autor(es): dc.creator | Felicio, Marcello Laneza | - |
Autor(es): dc.creator | Brito, Flávio de Souza | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:12:38Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:12:38Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.36660/abc.20220234 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/248641 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/248641 | - |
Descrição: dc.description | Serviço de Cirurgia Cardiovascular e Transplante Cardíaco do Hospital das Clínicas de Botucatu – UNESP, SP | - |
Descrição: dc.description | Laboratório de Biotecnologia Aplicada do Hospital das Clínicas de Botucatu – UNESP, SP | - |
Descrição: dc.description | Serviço de Cirurgia Cardiovascular e Transplante Cardíaco do Hospital das Clínicas de Botucatu – UNESP, SP | - |
Descrição: dc.description | Laboratório de Biotecnologia Aplicada do Hospital das Clínicas de Botucatu – UNESP, SP | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Relação: dc.relation | Arquivos Brasileiros de Cardiologia | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Aged | - |
Palavras-chave: dc.subject | Betacoronavirus/complications | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comorbidity | - |
Palavras-chave: dc.subject | Heart Transplantation | - |
Palavras-chave: dc.subject | Imunosuppresion | - |
Palavras-chave: dc.subject | Limphopenia | - |
Palavras-chave: dc.subject | SARS-CoV2 | - |
Título: dc.title | Orthotopic Heart Transplantation in a Covid-19 Recipient | - |
Título: dc.title | Transplante Cardíaco Ortotópico em Receptor com Covid-19 | - |
Tipo de arquivo: dc.type | texto | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: