Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.creator | Gohar, Amna | - |
Autor(es): dc.creator | de Carvalho, Alonso Bezerra | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:14:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:14:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.5212/PraxEduc.v.18.21400.023 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/247426 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/247426 | - |
Descrição: dc.description | Education has many aspects to be experienced that need to be learned by students, where the most important and philosophically considered necessary is ethical experiences. In the current era ethical education is considered significant for students to teach them positivity and to reduce ethical crises from their life. In this study Kant thoughts on ethics and education were discussed in order to explore its importance. In which the imperative role of Kant thoughts was debated for the current education. His thoughts have had great influence on western philosophy and earned the chief position for ethics till date. According to Kant the central part of education is ethical and its main ambition is formatting one's inner discipline. Also, he said that it has a strong relation between ethics and education. Hence, Kant's thoughts are appreciated in this era therefore ethics is suitable to implement in the education system to acquire better results. | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Descrição: dc.description | The Department of Didactics The Postgraduate Program in Education Education USP | - |
Descrição: dc.description | São Paulo State University (UNESP), SP | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Health Promotion Perspectives | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | Education | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ethics | - |
Palavras-chave: dc.subject | Kant thoughts | - |
Título: dc.title | A critical review of Kant thoughts on ethical education: a reflection on current era | - |
Título: dc.title | Una revisión crítica del pensamiento kantiano sobre la educación ética: una reflexión sobre la época actual | - |
Título: dc.title | Uma revisão crítica do pensamento de Kant sobre a educação ética: uma reflexão sobre a era atual | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: