Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Perina, Welder F. | - |
Autor(es): dc.creator | Martino, Joao A. | - |
Autor(es): dc.creator | Agopian, Paula G. D. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:53:17Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:53:17Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1109/SBMICRO55822.2022.9881049 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/246008 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/246008 | - |
Descrição: dc.description | In this work, the multiple conductions of a GaN based Metal-Insulator-Semiconductor High Electron Mobility Transistor (MISHEMT) when operating in a temperature range from 200K to 450K are evaluated experimentally. It is observed that the threshold voltage decreases linearly with temperature from 200K to room temperature. For higher temperatures, there is a competition among the following effects: the bandgap narrowing, depletion depth and Fermi potential reductions, resulting in the increase of threshold voltage. The analysis of the subthreshold swing presents very high values indicating a harsh degradation. These behaviors are further investigated through the MISHEMT transconductance, which presents two different conduction mechanism (double peak) at 350 K for all channel lengths, affecting the total drain current. | - |
Descrição: dc.description | LSI/PSI/USP University of Sao Paulo | - |
Descrição: dc.description | UNESP Sao Paulo States University | - |
Descrição: dc.description | UNESP Sao Paulo States University | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | 36th Symposium on Microelectronics Technology, SBMICRO 2022 - Proceedings | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Palavras-chave: dc.subject | basic parameters | - |
Palavras-chave: dc.subject | GaN | - |
Palavras-chave: dc.subject | heterostructure | - |
Palavras-chave: dc.subject | MISHEMT | - |
Palavras-chave: dc.subject | temperature | - |
Título: dc.title | Experimental Analysis of MISHEMT Multiple Conductions from 200K to 450K | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: