Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade de São Paulo (USP) | - |
Autor(es): dc.contributor | University of Georgia | - |
Autor(es): dc.creator | Morgado, Eduardo M. | - |
Autor(es): dc.creator | Reinhard, Nicolau | - |
Autor(es): dc.creator | Watson, Richard T. | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:40:03Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:40:03Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 1995-01-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/245836 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/245836 | - |
Descrição: dc.description | The key issues of Information Technology (IT) managers of Brazilian banking, a highly advanced industry, were assessed. The resulting priorities are comparable to those found in developed countries. As well as the usual key issues method of rating, two other methods were used: Q-sort and interpretive structured modeling (ISM). Respondents Q-sorted issues, and a factor analysis on these data identified four groups of banks with similar IT managerial issues. ISM provided a deeper understanding of the relationship among the top issues, and some previously lesser ranked issues ware recognized as more important. This study demonstrates how other approaches to assessing key issues provide additional insights into the key concerns facing IT managers. | - |
Descrição: dc.description | Department of Computing State University of Sao Paulo | - |
Descrição: dc.description | School of Economics and Business University of Sao Paulo | - |
Descrição: dc.description | Department of Management Terry College of Business University of Georgia | - |
Formato: dc.format | 13-16 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Relação: dc.relation | Proceedings of the 16th International Conference on Information Systems, ICIS 1995 | - |
???dc.source???: dc.source | Scopus | - |
Título: dc.title | EXTENDING THE ANALYSIS OF KEY ISSUES IN INFORMATION TECHNOLOGY MANAGEMENT | - |
Tipo de arquivo: dc.type | aula digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: