THEORY AND PRACTICE IN ADAPTED PHYSICAL EDUCATION The disability rights paradigm in synchrony with complex systems concepts

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorMauerberg-deCastro, Eliane-
Autor(es): dc.creatorEnnis, C. D.-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T18:48:26Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T18:48:26Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2023-07-29-
Data de envio: dc.date.issued2017-01-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/245732-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/245732-
Descrição: dc.descriptionSao Paulo State Univ, Sao Paulo, Brazil-
Descrição: dc.descriptionSao Paulo State Univ, Sao Paulo, Brazil-
Formato: dc.format205-222-
Idioma: dc.languageen-
Publicador: dc.publisherRoutledge-
Relação: dc.relationRoutledge Handbook Of Physical Education Pedagogies-
???dc.source???: dc.sourceWeb of Science-
Título: dc.titleTHEORY AND PRACTICE IN ADAPTED PHYSICAL EDUCATION The disability rights paradigm in synchrony with complex systems concepts-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.