Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Santos, Luana Viana dos | - |
Autor(es): dc.creator | Pinto, Paula Tavares | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T22:58:01Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T22:58:01Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-07-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2021-12-31 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.29051/el.v8i00.15218 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/245487 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/245487 | - |
Descrição: dc.description | Given the new social scenario due to the Covid-19 pandemic, in which teaching practices are carried out under the condition of constant adaptation, this article aims to analyze the activities developed in a Basic English Reading Strategies Course offered as an optional subject to undergraduate students in a multicampus university. We present the students' final averages to discuss their level of reading comprehension and performance in the course and propose a reflection on online teaching to undergraduate students during the pandemic period, in which Emergency Remote Education (ERE) was adopted as an alternative measure to contain damage in education. Based on the study done through bibliographic review and a survey answered by two hundred students, we came to the conclusion there is still some need for interaction maintenance between students and teachers during the isolation period, as well as the synchronous class model for the success of the subject. | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ UNESP, Sao Jose Do Rio Preto, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ UNESP, Dept Modern Letters, Sao Jose Do Rio Preto, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ UNESP, Sao Jose Do Rio Preto, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ UNESP, Dept Modern Letters, Sao Jose Do Rio Preto, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 22 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Unesp-faculdade Ciencias & Letras | - |
Relação: dc.relation | Revista Entrelinguas | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Reading strategies | - |
Palavras-chave: dc.subject | English reading strategies | - |
Palavras-chave: dc.subject | Online teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | Remote teaching | - |
Palavras-chave: dc.subject | English for specific purposes (ESP) | - |
Título: dc.title | EVALUATION OF AN ONLINE ENGLISH READING STRATEGIES COURSE TAUGHT AT THE BEGINNING OF THE PANDEMIC PERIOD | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: