Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Ketiuce Ferreira | - |
Autor(es): dc.creator | Prata-Linhares, Martha Maria | - |
Autor(es): dc.creator | Martins, Adalto Marques | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T21:33:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T21:33:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-06-23 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/244182 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/244182 | - |
Descrição: dc.description | Este capítulo de livro apresenta um relato de experiência com o curso de extensão intitulado Paulo Freire em traduções audiovisuais, cujo objetivo geral foi refletir sobre a articulação entre as contribuições de Paulo Freire e a criação de produções audiovisuais em favor da formação para a cidadania e da apropriação de práticas educativas integradas às tecnologias digitais. Os resultados da experiência apontaram para a relevância da obra de Paulo Freire para a formação e atuação docente, o que inclui pensar as tecnologias digitais enquanto recursos pedagógicos e objeto de estudo. | - |
Descrição: dc.description | Versão final do editor | - |
Descrição: dc.description | Universidade Estadual Paulista (Unesp), Faculdade de Ciências e Letras, Araraquara | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Pedro & João Editores | - |
Relação: dc.relation | Educação & pandemia: entre crises e (trans)formações | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Educação | - |
Palavras-chave: dc.subject | Paulo Freire | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ensino | - |
Palavras-chave: dc.subject | Pandemias | - |
Palavras-chave: dc.subject | Traduções | - |
Título: dc.title | Paulo Freire em traduções audiovisuais: sobre como e por que se apropriar da cultura digital | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: