Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Américo, Marcos | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Silva, Gabriel Vicente da | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T19:45:42Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T19:45:42Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-03-15 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2023-02-05 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/242493 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/242493 | - |
Descrição: dc.description | ”Cuco” é um curta-metragem autoral de suspense e terror com enfoque em narrativa onírica. Na história, Lygia e Rosa, duas irmãs, se veem na necessidade de parar emergencialmente em um Airbnb para passar a noite, porém, são assombradas, através de sonhos, por traumas do passado, presente e futuro. Tempo e espaço, assim como Realidade e Sonho, se confundem. O intuito da produção da Obra é trabalhar, de forma audiovisual, a linguagem onírica. | - |
Descrição: dc.description | ”Cuco” is an authorial short film of suspense and terror with a focus on oneiric narrative. In the story, Lygia and Rosa, two sisters, find themselves in need of an emergency stop at an Airbnb to spend the night, however, they are haunted, through dreams, by past, present and future traumas. Time and space, as well as Reality and Dream, are confused. The purpose of the production of the Work is to work, in an audiovisual way, the oneiric language | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Comunicação audiovisual | - |
Palavras-chave: dc.subject | Curta-metragem | - |
Palavras-chave: dc.subject | Interpretação de sonhos | - |
Palavras-chave: dc.subject | Cinema Experimental | - |
Palavras-chave: dc.subject | Psicanálise e Cinema | - |
Palavras-chave: dc.subject | Short | - |
Palavras-chave: dc.subject | Film | - |
Palavras-chave: dc.subject | Oneiric | - |
Palavras-chave: dc.subject | Dreams | - |
Título: dc.title | Cuco | - |
Título: dc.title | Cuckoo | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: