Comunicação e terceiro setor: estratégias para a ONG Rio Pardo Vivo em perspectiva à Agenda 2030

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorCabral, Raquel-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSilva, Alesxya Soares da-
Autor(es): dc.creatorCusates, João Guilherme Fernades de-
Autor(es): dc.creatorZiglio, Luiza Cogo-
Autor(es): dc.creatorBueno, Rafael Strobl Campos-
Autor(es): dc.creatorCastro, Matheus Bucheb de-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:47:37Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:47:37Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-14-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-07-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/242466-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/242466-
Descrição: dc.descriptionEste trabalho de conclusão de curso, realizado segundo a modalidade de agência experimental, desenvolveu à ONG Rio Pardo Vivo um novo manual de comunicação visual e textual, planejamento e gestão de suas mídias sociais, e estruturação de dois novos projetos, sendo eles o Projeto Florescer e o Projeto Vozes do Pardo. Essas ações objetivam uma maior conexão entre a ONG e os munícipes de Santa Cruz do Rio Pardo em suas redes sociais, promovendo conscientização ambiental e visibilidade para a instituição. O seguinte relatório foi elaborado com o objetivo de detalhar as estratégias e processos para o desenvolvimento das propostas desenvolvidas pela agência experimental, abordando conceitos da comunicação para o terceiro setor com base na Agenda 2030 da Organização das Nações Unidas.-
Descrição: dc.descriptionThis referred project, carried out according to the experimental agency modality, developed for NGO Rio Pardo Vivo a new manual of visual and textual communication, planning and managing its social media, and creating two new projects, the Projeto Florescer and Vozes do Pardo. These actions aim at a greater connection between the NGO and the citizens of Santa Cruz do Rio Pardo on their social networks, promoting environmental awareness and visibility to the institution. The following report was prepared with the objective of detailing the strategies and processes for the development of the proposals developed by the experimental agency, addressing concepts of communication for the third sector based on the 2030 Agenda of the United Nations Organization.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectComunicação-
Palavras-chave: dc.subjectTerceiro setor-
Palavras-chave: dc.subjectSustentabilidade-
Palavras-chave: dc.subjectONG Rio Pardo Vivo-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto florescer-
Palavras-chave: dc.subjectProjeto Vozes do Pardo-
Palavras-chave: dc.subjectThird sector-
Palavras-chave: dc.subjectCommunication-
Palavras-chave: dc.subjectSustainability-
Título: dc.titleComunicação e terceiro setor: estratégias para a ONG Rio Pardo Vivo em perspectiva à Agenda 2030-
Título: dc.titleCommunication and the third sector: strategies for the NGO Rio Pardo Vivo in perspective of the 2030 Agenda-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

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