Nano e microinfluenciadores e comunicação local no Instagram: estratégia publicitária das marcas no perfil @carolfidelismake, de Pirassununga - SP

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MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorMaciel, Suely-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorSilva, Camila Helena da-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T20:33:15Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T20:33:15Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-03-09-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-30-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/242403-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/242403-
Descrição: dc.descriptionOs nano e os microinfluenciadores são indivíduos cuja atuação nas redes sociais, de caráter profissional ou não, tem alto impacto sobre o público da região em que vivem e com o qual se comunicam de maneira preponderante. O principal objetivo da presente pesquisa é identificar as estratégias publicitárias utilizadas por esses sujeitos para divulgar marcas entre um público segmentado. Optou-se pela exploração da bibliografia, a descrição do objeto de estudo, a documentação de conteúdos publicitários mediados pelo perfil @carolfidelismake no Instagram, a análise das estratégias utilizadas para introduzir as marcas locais entre o público (a partir do estudo de caso desse mesmo perfil) para refletir sobre esse fenômeno contemporâneo que é o do marketing de influência digital. Espera-se, com essa pesquisa, compreender como os nano e microinfluenciadores podem funcionar como novas opções de estratégias publicitárias utilizadas pelas marcas.-
Descrição: dc.descriptionNano and microinfluencers are individuals whose activity on social networks, whether professional or not, has a high impact on the public in the region where they live and with which they communicate predominantly. The main objective of this research is to identify the advertising strategies used by these subjects to promote brands among a segmented public. We chose to explore the bibliography, describe the object of study, document advertising content mediated by the @carolfidelismake profile on Instagram, and analyze the strategies used to introduce local brands to the public based on the case study of that same profile. To reflect on this contemporary phenomenon that is digital influencer marketing. It is hoped, with this research, to understand how nano and microinfluencers can function as new options for advertising strategies used by brands.-
Descrição: dc.descriptionCNPq/PIBIC-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/restrictedAccess-
Palavras-chave: dc.subjectInfluenciadores digitais-
Palavras-chave: dc.subjectMarketing de influência-
Palavras-chave: dc.subjectInstagram-
Palavras-chave: dc.subjectEstratégia-
Palavras-chave: dc.subjectMarcas-
Palavras-chave: dc.subjectDigital influencers-
Palavras-chave: dc.subjectInfluencer marketing-
Palavras-chave: dc.subjectStrategy-
Palavras-chave: dc.subjectBrands-
Título: dc.titleNano e microinfluenciadores e comunicação local no Instagram: estratégia publicitária das marcas no perfil @carolfidelismake, de Pirassununga - SP-
Título: dc.titleNano e microinfluencers and local communication on Instagram: brand’s advertising strategies in profile @carolfidelismake, from Pirassununga-SP-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

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