Educação física no ensino médio: análise do material didático Centro de Mídias/SP na pandemia COVID-19 (2021-2022)

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorZanata, Eliana Marques-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorDierckx, Ariel Ivo Robert Gonçalves-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T18:34:00Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T18:34:00Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-22-
Data de envio: dc.date.issued2023-01-22-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/239678-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/239678-
Descrição: dc.descriptionO presente trabalho caracteriza-se como uma pesquisa qualitativa de análise documental, tem como objeto de análise o Centro de Mídias do Estado de São Paulo, publicados em 2021 e 2022, dentro do período Pandêmico da Covid-19. Mais especificamente os materiais publicados na plataforma CENTRO DE MÍDIAS, acessível através do Portal, em site e aplicativo oficiais, e YouTube, em três canais oficiais da secretaria estadual. O referido material destinado a alunos e professores da rede pública do estado de São Paulo, atuando como ferramenta didática auxiliar durante a pandemia. Tem por objetivo, descrever e analisar as proposições e competências dispostas no material, além de discutir seu conteúdo e suas contemplações dentro dos objetivos propostos no Currículo do Estado de São Paulo e Currículo Paulista frente a implementação do Novo Ensino Médio em gradual inclusão.-
Descrição: dc.descriptionThe present work is characterized as a qualitative research of document analysis, having as object of analysis the Media Center of the State of São Paulo, published in 2021 and 2022, within the Pandemic period of Covid-19. More specifically, the materials published on CENTRO DE MÍDIAS platform, accessible through the Portal, on the official website and application, and YouTube, on three official channels of the Starte Department. The material is aimed Intended for students and teachers from public schools in the state of São Paulo, acting as an auxiliary didactic tool during the pandemic. Its purpose is to describe and analyze the propositions and competences displayed in the material, in addition to discussing its content and its contemplations within the objectives proposed in the Curriculum of São Paulo State and Curriculum Paulista in view of the implementation of the New High School in gradual inclusion-
Descrição: dc.descriptionNão recebi financiamento-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectCentro de Mídias do Estado de São Paulo-
Palavras-chave: dc.subjectNovo ensino médio-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículo do Estado de São Paulo-
Palavras-chave: dc.subjectCurrículo paulista-
Palavras-chave: dc.subjectPandemia-
Palavras-chave: dc.subjectSão Paulo State Media Center-
Palavras-chave: dc.subjectNew high school-
Palavras-chave: dc.subjectCurriculum of the São Paulo State-
Palavras-chave: dc.subjectPaulista curriculum-
Palavras-chave: dc.subjectPandemic-
Título: dc.titleEducação física no ensino médio: análise do material didático Centro de Mídias/SP na pandemia COVID-19 (2021-2022)-
Título: dc.titlePhysical education in high school: analysis of teaching material Media Center/SP in the COVID-19 pandemic (2021-2022)-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.