Aprendizado por reforço aplicado em jogo de FPS

Registro completo de metadados
MetadadosDescriçãoIdioma
Autor(es): dc.contributorPrado, Simone das Graças Domingues-
Autor(es): dc.contributorUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Autor(es): dc.creatorCorrêa, Felipe Sant'Ana-
Autor(es): dc.creatorMiranda, Paulo Henrique Costa-
Data de aceite: dc.date.accessioned2025-08-21T22:56:43Z-
Data de disponibilização: dc.date.available2025-08-21T22:56:43Z-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-15-
Data de envio: dc.date.issued2023-02-01-
Fonte completa do material: dc.identifierhttp://hdl.handle.net/11449/239535-
Fonte: dc.identifier.urihttp://educapes.capes.gov.br/handle/11449/239535-
Descrição: dc.descriptionO já estabelecido mercado de jogos eletrônicos proporciona a entrada de desenvolvedores independentes com mais facilidade na indústria e impulsiona áreas de estudo muito importantes como é o caso do Machine Learning, desse modo, este trabalho, através da técnica conhecida como aprendizado por reforço, apresenta uma inteligência artificial para um jogo FPS construído na ferramenta Unity, bem como disponibiliza o ambiente para desenvolvedores indies e pesquisadores de inteligência artificial.-
Descrição: dc.descriptionhe already established electronic games market provides the entry of independent developers more easily in the industry and boosted very important areas of study such as Machine Learning, thus, this work, through the technique known as reinforcement learning, presents a artificial intelligence for an FPS game built on the Unity tool, as well as providing the environment for indie developers and artificial intelligence researchers.-
Formato: dc.formatapplication/pdf-
Idioma: dc.languagept_BR-
Publicador: dc.publisherUniversidade Estadual Paulista (UNESP)-
Direitos: dc.rightsinfo:eu-repo/semantics/openAccess-
Palavras-chave: dc.subjectInteligência artificial-
Palavras-chave: dc.subjectJogos-
Palavras-chave: dc.subjectAprendizado de máquinas-
Palavras-chave: dc.subjectArtificial intelligence-
Palavras-chave: dc.subjectMachine learning-
Palavras-chave: dc.subjectReinforcement learning-
Título: dc.titleAprendizado por reforço aplicado em jogo de FPS-
Título: dc.titleReinforcement learning applied in FPS game-
Tipo de arquivo: dc.typelivro digital-
Aparece nas coleções:Repositório Institucional - Unesp

Não existem arquivos associados a este item.