Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Rocha, Abel Luís Bernardo da | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.creator | Pereira, Melissa de Paiva | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:08:31Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:08:31Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-12 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-25 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/238145 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/238145 | - |
Descrição: dc.description | Este trabalho consiste em relatar os processos de elaboração, composição e performance da peça “EML: Seis poemas para coro e quinteto de cordas” de Melissa Paiva. Seis poemas de Emily Dickinson (1830 - 1886), poetisa nascida e criada em Massachussets (EUA), foram selecionados e utilizados como letra da seção coral de EML, todos relacionados com abelhas. Para organização e descrição, foi utilizado o método da autoetnografia, relacionando autora e obra e direcionando ao produto final, a performance. | - |
Descrição: dc.description | This work consists of reporting the steps of elaboration, composition and performance of the piece “EML: Six poems for choir and string quintet” by Melissa Paiva. Six poems by Emily Dickinson (1830-1886), poet born and raised at Massachusetts (EUA), were selected to become the lyrics from the choral section, all of them related to bees. Autoethnography was utilized as a method of organization and description, connecting author and work directing us to the end product, the performance. | - |
Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
Formato: dc.format | application/pdf | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
Palavras-chave: dc.subject | Coros (Música) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Quintetos de cordas | - |
Palavras-chave: dc.subject | Composição (Música) | - |
Palavras-chave: dc.subject | Música - Execução | - |
Palavras-chave: dc.subject | Poemas sinfônicos | - |
Título: dc.title | EML: seis poemas de Emily Dickinson, para coro e quinteto de cordas | - |
Título: dc.title | EML: six poems by Emily Dickinson, for choir and string quintet | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: