
Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
| Metadados | Descrição | Idioma |
|---|---|---|
| Autor(es): dc.contributor | Fiera, Kátia Fernanda | - |
| Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Autor(es): dc.creator | Barcelar, Jenis | - |
| Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T16:45:27Z | - |
| Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T16:45:27Z | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-01 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-12-01 | - |
| Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-10 | - |
| Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/238011 | - |
| Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/238011 | - |
| Descrição: dc.description | Este trabalho apresenta um estudo acerca dos intervalos entre algo e outro, que existem na percepção do espectador, a partir de uma observação intimista e familiar. Trazendo, assim, a questão: Como conectar pessoas ou momentos para resolver a distância que existe entre elas? Pela construção de pontes conectivas, apresento uma investigação dos conceitos de intervalo subjetivo e perceptivo, performatividade fotográfica, fotobiografia fabular, relacionamentos e desdobramento de pessoas em lugares e tempos. Partindo dos campos memoriais e imagéticos para criar - nas infinitas possibilidades do texto e da imagem - encontros. | - |
| Descrição: dc.description | This academic paper presents a study around the intervals between something and other thing, that exists in the perception of the spectator, stem from a familiar and intimate observation. Therefore, bringing the question: How to connect people or moments to resolve the distance that lives between them? Through construction of connective bridges, I present an investigation on the concepts of perceptive and subjective interval, photographic performativity, fabular photobiography, relationships and development of people in places and times. Stemming from image and memorials realms to create - in the infinites possibilities of the text and image - encounters. | - |
| Descrição: dc.description | Não recebi financiamento | - |
| Formato: dc.format | application/pdf | - |
| Idioma: dc.language | pt_BR | - |
| Publicador: dc.publisher | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
| Direitos: dc.rights | info:eu-repo/semantics/openAccess | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Livros de artistas | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Fotografia artística | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Afetividade | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Memória autobiográfica | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Intervalo | - |
| Palavras-chave: dc.subject | Encontro | - |
| Título: dc.title | Pontes intervalares: caminhos para a construção de afeto | - |
| Título: dc.title | Interval bridges: pathways for the construction of affection | - |
| Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
| Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp | |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: