Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Univ Catolica Santos (UNISANTOS) | - |
Autor(es): dc.creator | Tognetta, Luciene Regina Paulino | - |
Autor(es): dc.creator | Abdalla, Maria de Fatima Barbosa | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T22:12:53Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T22:12:53Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-06-01 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.22633/rpge.v26iesp.3.16951 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/237810 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/237810 | - |
Descrição: dc.description | Dealing with the issue of coexistence problems at school, already present before the pandemic and boosted by it, seems to be one of the most outstanding discussions to achieve educational goals as desired as the formation of autonomous and ethical people. In this sense, this theoretical article aims to briefly present the description of the implementation of a Coexistence Program in the public education network of Sao Paulo, its difficulties and learning for those who still hope to implement, in Brazil, the construction of public policies that guarantee the theme of coexistence as a condition for Brazilian education. | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Dept Psicol Educ FCLAr, Araraquara, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Catolica Santos UNISANTOS, Programa Posgrad Educ, Santos, SP, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Univ Estadual Paulista, UNESP, Dept Psicol Educ FCLAr, Araraquara, SP, Brazil | - |
Formato: dc.format | 17 | - |
Idioma: dc.language | pt_BR | - |
Publicador: dc.publisher | Unesp-faculdade Ciencias & Letras | - |
Relação: dc.relation | Revista On Line De Politica E Gestao Educacional | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Ethics | - |
Palavras-chave: dc.subject | School | - |
Palavras-chave: dc.subject | Youth | - |
Palavras-chave: dc.subject | Public policy | - |
Título: dc.title | The implementation of a coexistence program for schools: bases and challenges from top to botton | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: