Atenção:
O eduCAPES é um repositório de objetos educacionais, não sendo responsável por materiais de terceiros submetidos na plataforma. O usuário assume ampla e total responsabilidade quanto à originalidade, à titularidade e ao conteúdo, citações de obras consultadas, referências e outros elementos que fazem parte do material que deseja submeter. Recomendamos que se reporte diretamente ao(s) autor(es), indicando qual parte do material foi considerada imprópria (cite página e parágrafo) e justificando sua denúncia.
Caso seja o autor original de algum material publicado indevidamente ou sem autorização, será necessário que se identifique informando nome completo, CPF e data de nascimento. Caso possua uma decisão judicial para retirada do material, solicitamos que informe o link de acesso ao documento, bem como quaisquer dados necessários ao acesso, no campo abaixo.
Todas as denúncias são sigilosas e sua identidade será preservada. Os campos nome e e-mail são de preenchimento opcional. Porém, ao deixar de informar seu e-mail, um possível retorno será inviabilizado e/ou sua denúncia poderá ser desconsiderada no caso de necessitar de informações complementares.
Metadados | Descrição | Idioma |
---|---|---|
Autor(es): dc.contributor | Univ Pretoria | - |
Autor(es): dc.contributor | Seoul Natl Univ | - |
Autor(es): dc.contributor | Universidade Estadual Paulista (UNESP) | - |
Autor(es): dc.contributor | Arizona State Univ | - |
Autor(es): dc.contributor | Univ Texas Rio Grande Valley | - |
Autor(es): dc.creator | Engelbrecht, Johann | - |
Autor(es): dc.creator | Kwon, Oh Nam | - |
Autor(es): dc.creator | Borba, Marcelo C. | - |
Autor(es): dc.creator | Yoon, Hyunkyoung | - |
Autor(es): dc.creator | Bae, Younggon | - |
Autor(es): dc.creator | Lee, Kyungwon | - |
Data de aceite: dc.date.accessioned | 2025-08-21T18:48:58Z | - |
Data de disponibilização: dc.date.available | 2025-08-21T18:48:58Z | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-11-29 | - |
Data de envio: dc.date.issued | 2022-09-20 | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://dx.doi.org/10.1007/s11858-022-01421-y | - |
Fonte completa do material: dc.identifier | http://hdl.handle.net/11449/237697 | - |
Fonte: dc.identifier.uri | http://educapes.capes.gov.br/handle/11449/237697 | - |
Descrição: dc.description | The global COVID-19 pandemic has provided an opportunity to re-examine the possibility of organising virtual conferences in mathematics education, in which the social needs of participants can also be addressed. In this study we investigated the future impact that this change may have on the format and nature of mathematics education conferences. The study was conducted in two phases. We used an online questionnaire in which we asked participants to give us some input on the issues above. In the second phase of the project, focus group interviews were conducted with international mathematics education researchers. This study is an exploratory study, in which the sample was not developed in a way that could generate comparisons. The aim of the study was to raise possibilities about what may be the future of mathematics education conferences. Findings indicate that although academics are pro-actively thinking about alternative conference formats, the proven value of face-to-face conferences is still very real, showing that it is too early for us to have a clear vision of the future format of academic conferences. | - |
Descrição: dc.description | Univ Pretoria, Pretoria, South Africa | - |
Descrição: dc.description | Seoul Natl Univ, Seoul, South Korea | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Rio Claro, Brazil | - |
Descrição: dc.description | Arizona State Univ, Phoenix, AZ USA | - |
Descrição: dc.description | Univ Texas Rio Grande Valley, Edinburg, TX USA | - |
Descrição: dc.description | Sao Paulo State Univ, Rio Claro, Brazil | - |
Formato: dc.format | 14 | - |
Idioma: dc.language | en | - |
Publicador: dc.publisher | Springer | - |
Relação: dc.relation | Zdm-mathematics Education | - |
???dc.source???: dc.source | Web of Science | - |
Palavras-chave: dc.subject | Academic conference | - |
Palavras-chave: dc.subject | Mathematics education conference | - |
Palavras-chave: dc.subject | Virtual conference | - |
Palavras-chave: dc.subject | Face-to-face conference | - |
Título: dc.title | The impact of COVID-19 on the format and nature of academic conferences in mathematics education | - |
Tipo de arquivo: dc.type | livro digital | - |
Aparece nas coleções: | Repositório Institucional - Unesp |
O Portal eduCAPES é oferecido ao usuário, condicionado à aceitação dos termos, condições e avisos contidos aqui e sem modificações. A CAPES poderá modificar o conteúdo ou formato deste site ou acabar com a sua operação ou suas ferramentas a seu critério único e sem aviso prévio. Ao acessar este portal, você, usuário pessoa física ou jurídica, se declara compreender e aceitar as condições aqui estabelecidas, da seguinte forma: